A DAZN TRANSMITE TODOS OS CANAIS EM SINAL ABERTO DE 8 A 10 DE DEZEMBRO

Business Announcements

FIM DE SEMANA SANTO PARA VER TODOS OS JOGOS GRATUITAMENTE

A DAZN TRANSMITE TODOS OS CANAIS EM SINAL ABERTO DE 8 A 10 DE DEZEMBRO

De 8 a 10 de dezembro, a DAZN vai transmitir todos os canais em sinal aberto através dos vários operadores televisivos (MEO, NOS, NOWO e Vodafone) e da plataforma online. Durante este fim-de-semana alargado, o canal de desporto convida todos os fãs a aceitarem o desafio de conhecerem a sua vasta oferta de conteúdos.

São três dias de acesso total aos canais DAZN ELEVEN, sem qualquer custo, os quais permitirão usufruir dos melhores encontros das competições que a DAZN disponibiliza, em exclusivo em Portugal, tais como a Premier League, LaLiga, Bundesliga, Jupiler League, entre muitas outras.

Para usufruir desta oferta, todos os clientes dos operadores televisivos nacionais (MEO, NOS, NOWO e Vodafone) têm apenas de mudar de canal e assistir ao melhor do desporto. A partir de sexta feira, também será possível assistir aos conteúdos gratuitamente na plataforma online da DAZN (site e app), criando uma conta na página da campanha que a marca irá disponibilizar.

Premier League: o melhor campeonato do mundo está “a ferver”
Durante o Open Day da DAZN, a Premier League será a competição em destaque, com jogos durante os três dias de emissão em sinal aberto. O “jogo grande” do fim-de-semana está guardado para domingo: Tottenham e Newcastle encontram-se em Londres (10/12, 16h30, ELEVEN1). Um jogo imperdível entre duas equipas que, esta época, aspiram aos lugares cimeiros do campeonato inglês. O campeão Manchester City (de Rúben Dias e Bernardo Silva) desloca-se ao terreno do Luton Town (10/12,14h00, ELEVEN1), na esperança de somar três pontos e voltar a aproximar-se dos “gunners”. Já o atual líder Arsenal, vai a Birmingham jogar com o histórico Aston Villa (09/12, 17/30, ELEVEN1), com a mira apontada à consolidação do primeiro lugar da tabela. Haverão ainda mais portugueses em campo por “terras de Sua Majestade”, este fim-de-semana. Sábado, o Manchester United (de Bruno Fernandes e Diogo Dalot) defronta o Bournemouth (09/12, 15h00, ELEVEN1). No mesmo dia, o Liverpool (de Diogo Jota), enfrenta o Crystal Palace (09/12, 12h30, ELEVEN1) e o Wolves (de Fábio Silva e José Sá) joga em sua casa com o Nottingham Forest (09/12, 15h00, ELEVEN4).  Domingo, o Fulham (de Marco Silva e João Palhinha) recebe o West Ham (10/12, 14h00, ELEVEN3).

LaLiga EA Sports: de Espanha, sopram os ventos do futebol-espetáculo
A liga espanhola segue entusiasmante, com os quatro candidatos ao título (entre os quais, o cada vez mais surpreendente Girona FC) a disputarem ponto por ponto, a cada jornada. Sábado (09/12, 15h15, ELEVEN2), o líder campeão em título, Real Madrid, terá uma deslocação difícil ao estádio do Bétis (de William Carvalho), para, no mínimo, manter a igualdade pontual face ao Girona FC. Domingo, a equipa sensação do campeonato espanhol desta época, por sua vez, irá visitar o terceiro classificado FC Barcelona (de João Cancelo e João Félix), naquele que é o jogo de montra desta jornada (10/12, 20h00, ELEVEN1). Destaque ainda para o jogo entre o Atlético Madrid e o Almería (10h00, 13h00, ELEVEN4), num encontro em que os comandados de Diego Simeone terão de vencer para não verem a sua desvantagem pontual alargar-se.

Bundesliga: um fim-de-semana repleto de “clássicos” e “novos clássicos”
O campeonato alemão segue animado, com o Bayer Leverkusen na liderança, com meros 3 pontos de vantagem sobre o segundo. Domingo, os líderes da Bundesliga têm uma deslocação difícil ao terreno do Estugarda, o atual terceiro classificado (10/12, 14h30, ELEVEN5). Sábado, o atual vice, Bayern de Munique, joga com o Eintracht Frankfurt (09/12, 14h30, ELEVEN3). Também no sábado, há outro grande jogo: o Borussia Dortmund recebe o RB Leipzig (09/12, 17h30, ELEVEN3), num encontro entusiasmante entre duas equipas que são presença regular na UEFA Champions League.

Ligue 1: Mbappé à conquista de (mais) ouro
O PSG, equipa onde atua o prodigioso Kylian Mbappé (que já leva 15 golos marcados na Ligue 1 desta época), procura consolidar a liderança do campeonato, este sábado, frente ao histórico Nantes (09/12, 20h00, ELEVEN1). Domingo, o segundo classificado, Nice, recebe o Reims, continuando a perseguição ao líder (10/12, 12h00, ELEVEN2). Já o terceiro, Mónaco, irá ao encontro do Rennes, num jogo importante para as aspirações europeias da equipa monegasca.

Calendário de destaques do DAZN Open Day:

PREMIER LEAGUE

14h00 – Strasbourg X Le Havre – EXTRA 2

16h05 – Lyon X Toulouse – ELEVEN2

19h45 – Lorient X Marseille – ELEVEN2

Para além destas competições, a DAZN transmite todos os jogos da UEFA Champions League, Women’s UEFA Champions League, Jupiler League, englobando na sua oferta várias modalidades como basquetebol (Liga Endesa – liga espanhola), hóquei em patins (Campeonato Placard – liga portuguesa), MMA (Professional Fighters League), Fórmula E, ténis (WTA), padel (World Padel Tour), transmitindo ainda os maiores combates de boxe do mundo.