ALAN VARELA AFIMA QUE “CUMPRIU UM SONHO” AO ASSINAR PELO FC PORTO EM EXCLUSIVO À DAZN (vídeos)

Portugal

ALAN VARELA REVELA QUE “CUMPRIU UM SONHO” AO ASSINAR PELO  FC PORTO EM ENTREVISTA EXCLUSIVA À DAZN (vídeos)

Este sábado, dia 21 de outubro, às 22h00, a ELEVEN na DAZN transmite uma entrevista exclusiva a Alan Varela, na ELEVEN1. O médio do FC Porto – contratado ao Boca Juniors no passado defeso – falou das morosas negociações que culminaram na sua transferência de Buenos Aires para a Invicta, das diferenças entre jogar no Dragão e na Bombonera… E ainda ensinou o repórter da ELEVEN na DAZN a preparar um mate argentino.

Sobre as longas negociações entre o FC Porto e o Boca Juniors para a sua transferência:

“Ao início, quando os meus representantes me disseram que havia interesse do FC Porto, não tive dúvidas. Queria vir, queria cumprir o meu sonho de jogar na Europa, ainda para mais num clube grande como o FC Porto. Obviamente, a transferência não foi fácil, levou o seu tempo e tinha continuar focado no Boca Juniors, estava a jogar e pude jogar até ao último jogo. Saí de lá contente e estou muito feliz por estar aqui”.

Sobre a música criada para a Seleção Argentina e a sua versão “à moda do FC Porto”:

“Ainda não entendo bem o português, não sei o que dizem. As pessoas (no Dragão) cantam durante o jogo todo, é como estar na Bombonera”.

Sobre a dificuldade e as diferenças entre jogar na Bombonera e no estádio do Dragão

“É difícil jogar na Bombonera. Têm uns adeptos incríveis, metem muita pressão nos adversários, mas… É difícil jogar na Bombonera. Aqui também, como te disse… No Dragão cantam os 90 minutos, é um pouco semelhante à Bombonera e metem pressão nos adversários”.

Num momento de pura descontração durante esta entrevista, o médio do FC Porto ensinou ainda o jornalista da ELEVEN na DAZN a preparar um chá de erva mate, bebida tradicional argentina. O vídeo completo deste “tutorial” está disponível aqui:

No próximo dia 25 de outubro, Alan Varela e o FC Porto visitam o Antwerp, num jogo a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da UEFA Champions League, que poderá ser acompanhado, a partir das 20h00, na ELEVEN1.

Jogos em destaque da 3ª jornada da fase de grupos da UEFA Champions League:

Terça, 24 de outubro
17h45 – Inter x RB Salzburg – ELEVEN2EXCLUSIVO