CONFRONTO ENTRE OS CAMPEÕES DA PFL E DO BELLATOR NUM MEGAEVENTO A 24 DE FEVEREIRO NA DAZN

PFL CHAMPIONS VS. BELLATOR CHAMPIONS

CONFRONTO ENTRE OS CAMPEÕES DA PFL E DO BELLATOR A 24 DE FEVEREIRO NA DAZN

Lisboa, 20 de fevereiro de 2024 – Riyadh Season anunciou que a Professional Fighters League (PFL) e a General Entertainment Authority (GEA) vão organizar um megaevento “PFL Champions vs. Bellator Champions” – a partir da Kingdom Arena, em Riade, no próximo sábado, 24 de fevereiro. O evento apresenta um cartaz de alto nível com confrontos entre os campeões de ambos os circuitos (PFL e Bellator), bem como candidatos aos título e ex-campeões dos mesmos.

No panorama atual dos desportos de combate, os fãs querem ver combates entre os melhores lutadores. Com a aquisição da Belletor pela PFL, os fãs de MMA vão ter o que querem quando dois dos maiores nomes da MMA a nível mundial aterrarem na Arábia Saudita a 24 de fevereiro e lutarem pela conquista do trono. Os novos cintos do Super Fight Championship e o futuro dos campeões da PFL e do Bellator serão decididos numa noite espetacular de grandes combates.

O combate principal da noite vai colocar o campeão de pesos pesados da PFL, Renan Ferreira (12-3), contra o campeão do Bellator, Ryan Bader (31-7), naquele que será um combate histórico de MMA.

Outra grande atração da noite será o confronto entre o campeão de pesos pesados da PFL, Impa Kasanganay (15-3), e o campeão do Bellator, Johnny Eblen (14-0), num combate de pesos médios.

O bicampeão da PFL, Magomed Magomedkerimov (34-6), vai colocar em jogo a sua série de seis combates invictos contra o orgulhoso jamaicano, Jason Jackson (17-4).

Como parte do acordo histórico anunciado no ano passado, a PFL e a SRJ Sports Investments vão organizar vários megaevento pay-per-view da PFL Super Fight Division na Arábia Saudita.

Shay Segev, DAZN Group CEO, afirmou: “Estamos entusiasmados por mais uma parceria com a Arábia Saudita e a Riyadh Season, desta vez em prol do evento “PFL Champions vs. Bellator Champions”. A PFL é uma das competições desportivas mais emocionantes e inovadoras do mundo, o que fará de 24 de fevereiro uma noite inesquecível. Os fãs de desportos de combate poderão desfrutar de magníficos espetáculos em direto de Riade na DAZN, incluindo o megaevento da PFL.

Cartaz “PFL Champions vs. Bellator Champions”, às 20H00 (PT) na DAZN

A melhor oferta e mais completa de MMA é na DAZN.