DAZN FOI O CANAL DESPORTIVO MAIS VISTO NA 3ª JORNADA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Business Announcements

DAZN É O CANAL DESPORTIVO MAIS VISTO NA 3ª JORNADA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

A DAZN, a nova casa da ELEVEN, apresenta os resultados das audiências da 3ªjornada da UEFA Champions League, incluindo das partidas que envolveram o SL Benfica, FC Porto e o SC Braga.

No dia 25 de outubro, a DAZN transmitiu, em exclusivo, o jogo entre o Antwerp e o FC Porto, registando mais de 400 mil espectadores e um share de 5%.

A partida entre o SC Braga e o Real Madrid, que teve lugar no Estádio Municipal de Braga, foi também transmitido em exclusivo nos canais da DAZN, contando com uma audiência de mais de 180 mil espetadores. No caso do jogo entre o SL Benfica e o Real Sociedad, foram mais de 205 mil pessoas a assistir em direto na ELEVEN2, recordando que o jogo foi transmitido em simulcast.

Ao longo dos dias de transmissão dos jogos da 3ª Jornada da Fase de Grupos da UEFA Champions League, a ELEVEN na DAZN foi o canal desportivo mais visto em Prime Time (das 20h às 00h), em Portugal. Além disso, no dia 25 de outubro, foi o canal desportivo mais visto no All Day.

Os 125 jogos da UEFA Champions League são em exclusivo na DAZN, a nova casa da ELEVEN.
Só aqui podes ver todos os jogos das equipas portuguesas: SL Benfica, FC Porto e SC Braga.