DAZN TRANSMITE GRÁTIS AS MEIAS FINAIS DA UEFA WOMEN’S CHAMPIONS LEAGUE

DAZN TRANSMITE GRÁTIS AS MEIAS FINAIS DA UEFA WOMEN’S CHAMPIONS LEAGUE

LISBOA, 19 de abril de 2024 – A DAZN, principal plataforma de entretenimento desportivo do mundo, vai transmitir gratuitamente as duas meias finais da UEFA Women’s Champions League (UWCL).

Como parte do seu compromisso de continuar a revolucionar a forma como os adeptos desfrutam do desporto, a plataforma da DAZN vai disponibilizar gratuitamente todos os quatro jogos das meias finais com a funcionalidade interativa Visa FanZone, permitindo que os adeptos assistam aos jogos a partir da sua sala de estar como se estivessem no próprio estádio. Esta inovação permite aos utilizadores conversar e interagir em direto durante os jogos, partilhar stickers, gifs e emojis, bem como participar em sondagens em tempo real sobre os respetivos jogos. Todos os utilizadores que participarem na experiência habilitam-se a ganhar prémios como uma viagem à final da UWCL em Bilbao, com tudo incluído.

A DAZN está empenhada em oferecer a máxima visibilidade possível para a competição, procurando levar a paixão do futebol feminino ao maior número de adeptos. Por essa razão, os quatro jogos das meias finais estarão disponíveis aos adeptos de forma totalmente gratuita, sendo apenas necessário o registo em DAZN.com, sem necessidade de pagamento da subscrição.

O FC Barcelona, atual campeão, vai tentar aumentar o seu palmarés esta época garantindo um lugar na final que se vai disputar este ano em Bilbao. Para isso terá de eliminar uma das equipas em melhor forma na Europa, o Chelsea de Emma Hayes. A primeira mão da eliminatória será disputada no Estádio Olímpico Lluís Companys, este sábado, às 12h30.

Do outro lado, um dos pesos pesados do futebol feminino, o Lyon, vai defrontar o PSG que eliminou o Hacken nos quartos-de-final. A primeira mão da eliminatória francesa começa às 19h de sábado no estádio da equipa de Sonia Bompastor.

Calendário das meias finais da UEFA Women’s Champions League na DAZN:

Barcelona x Chelsea (1ª mão) – Sábado, 20 de abril, 12h30:
Lyon x PSG (1ª mão) – Sábado, 20 de abril, 18h00;
Chelsea x Barcelona (2ª mão) – Sábado 27 de abril, 17:30
PSG x Lyon – (2ª mão) – Domingo 28 de abril, 15:00

Regista-te e vê grátis todo o futebol feminino na DAZN.