ESTE NATAL, A DAZN E OS CRAQUES DA PREMIER LEAGUE DÃO AS BOAS FESTAS COM 29 JOGOS PARA VER

ENTREVISTAS EXCLUSIVAS DAZN

ESTE NATAL, A DAZN JUNTA-SE AOS CRAQUES DA PREMIER LEAGUE PARA CELEBRAR O ‘CALENDÁRIO FESTIVO’

Numa altura em que se aproxima o Natal e o tão aguardado Boxing Day, a DAZN junta-se à Premier League e a alguns dos seus nomes icónicos para comemorar um ‘calendário festivo’, onde não vai falar ação, emoção e futebol de muita qualidade. O foco e as festividades na liga inglesa, este ano, vão além dos habituais duelos no dia 26 de dezembro, abrangendo os 29 jogos que vão acontecer durante os 13 dias passando pelo Natal e Ano Novo. Todas estas partidas podem ser vistas, em direto e exclusivo, na DAZN.

O vídeo promocional deste ‘Calendário Festivo’ conta com grandes figuras da Premier League, como Ledley King (ex-jogador do Tottenham), Bukayo Saka (Arsenal F.C.), Bruno Fernandes (Man. United), Cole Palmer (Chelsea), Erling Halland (Man. City), Mohamed Salah (Liverpool), Julián Álvarez (Man. City), Darwin Núñez (Liverpool), Martin Odegaard (Arsenal), Virgil Van Djik (Liverpool), Enzo Fernández (Chelsea), entre outros.

Numa altura em que os jogadores se preparam para estas jornadas, a DAZN falou, em exclusivo, com Antony (Man.United) e com Beto (Everton), cujos clubes irão enfrentar o Aston Villa e o Man. City, nos dias 26 e 27 de dezembro, respetivamente. Enquanto Antony destaca a importância do português Bruno Fernandes enquanto capitão e amizade com Diogo Dalot, Beto conta como sonhava jogar na liga inglesa e o que sentiu ao marcar o seu primeiro clube na mesma, aproveitando para desejar a todos os subscritores DAZN, um Feliz Natal.

Antony (Manchester United) obre a importância do capitão Bruno Fernandes:

“O Bruno é um excelente jogador, é um craque. Não é só um bom jogador, o Bruno é um craque, é muito importante para nós. Com certeza tem todo o mérito da faixa de capitão, é um cara que todo o mundo respeita, eu mesmo respeito muito, é um cara excecional. Então, com certeza, está em boas mãos, não só ele como os outros capitães também.”

Anthony (Manchester United) sobre Diogo Dalot ser o seu melhor amigo no balneário:

Eu tenho muito boa relação com o Bruno e com o Diogo, inclusive, o Diogo Dalot é o meu melhor amigo aqui no clube. É uma pessoa com quem me identifico muito. Eles falam algumas palavras, até quando o Cris estava aqui, o Cristiano Ronaldo estava aqui, eles falavam bastantes palavras, agora lembrar assim é um pouco difícil, mas, quando a gente vai conversando no vestiário, eu e o Diogo principalmente que sempre está junto, eles vão falando algumas coisas de português que eu já percebo, já pego no ar, porque eu tenho aprendido bastante com eles aqui algumas palavras.”

Beto (Everton) sobre a frontalidade do treinador do Everton:

“Gosto muito. Ele é muito direto, vejo-o um pouco com o Paulo Sérgio do Portimonense, o grito é a maneira dele dar treino então eu, como já estou habituado, para mim é fácil apanhar. Gosto muito, ele é direto, diz quando jogamos bem, diz quando não jogamos bem, mas diz pessoalmente, frontal, à frente de toda a gente e não tem papas na língua. Eu gosto disso, mas quando jogo bem ele diz “estás a jogar bem” mas quando não jogo bem ele também diz “olha não jogaste muito bem, precisas de dar mais, precisas de estar mais fit” e, é isso, eu gosto muito disso, gosto dessa frontalidade.”

Beto (Everton) sobre o facto de jogar na Premier League ter sido “só um sonho”:

“Para eu ser sincero, eu só de ser profissional já ficava contente, mas eu sempre quis mais. Ir para a Premier League era sempre um sonho, nunca era algo palpável, então imaginava muitas vezes. Mas, não acreditava que ia chegar aqui como hoje estou aqui, mas cheguei aqui, estou muito orgulhoso de tudo o que eu fiz, estou muito contente e estou muito feliz.”

Beto sobre o alívio após o primeiro golo ao serviço do Everton:

“Foi um alívio, digo, foi um alívio, porque eu apesar de ter sido o meu primeiro golo eu tenho tido oportunidades de golo só que não tinha concretizado, então deixava-me um pouco frustrado, mas quando a bola entrou foi mais um alivio de dizer ‘uff’, já está, agora vamos para mais.”

A DAZN e os jogadores da Premier League desejam um Feliz Natal em Português:

Jogos da 19ª jornada da Premier League na DAZN:

Terça-feira, 26 de dezembro
12h30 – Newcastle X Nott’m Forest – ELEVEN1