FRANCISCO E SÉRGIO CONCEIÇÃO EM ANTEVISÃO AO ARSENAL X FC PORTO NA DAZN (vídeos)

ANTEVISÃO CHAMPIONS LEAGUE | ARSENAL x FC PORTO (2ª mão)

FRANCISCO E SÉRGIO CONCEIÇÃO EM DECLARÇÕES EXCLUSIVAS À DAZN (vídeos)

A DAZN, a “casa” da UEFA Champions League, entrevistou, em exclusivo, Francisco e Sérgio Conceição, figuras do Futebol Clube do Porto que vão defrontar o Arsenal na 2ª mão dos oitavos-de-final desta competição.

Francisco Conceição admite que estão todos “muito felizes por jogar nestes palcos europeus”, mas que “só um colectivo muito forte é que fará a diferença para poderem passar”. Sérgio Conceição afirma que “a ambição é grande e querem muito passar aos quartos-de-final. Sabemos que é uma tarefa complicadíssima, mas vamos à luta.”

O Arsenal entra em desvantagem após a derrota na primeira mão no Estádio do Dragão e há 14 anos consecutivos que a equipa não se qualifica para os quartos-de-final da competição.

Mikel Arteta diz que o “Arsenal tem de fazer melhor certas coisas, merecer ganhar e ser melhor que o adversário”. Martin Odegaard confessa que “não jogaram o seu jogo e não criaram oportunidades” no Porto, mas que “têm feito jogos bons e dominantes e que será isso que vão procurar fazer novamente amanhã”.

Hoje é o dia da decisão com a transmissão do Arsenal x FC Porto às 20h na DAZN. Paralelamente, será também transmitido o Barcelona x Napoli, à mesma hora, em exclusivo na DAZN.

Amanhã as decisões continuam com o apuramento das duas últimas equipas para os quartos-de-final da UEFA Champions League. A corrida por estes dois lugares será transmitida em exclusivo na DAZN pelas 20h com as quatro equipas em cena: Dortmund, PSV, Atlético Madrid e Inter de Milão.

Francisco Conceição | FC Porto:

Sérgio Conceição | FC Porto:

Odegaard | Arsenal:

Mikel Arteta | Arsenal:

Todas as declarações do FC Porto e do Arsenal na 2ª mão dos oitavos-de-final da UEFA Champions League estão disponíveis nesta lista de reprodução.

Jogos dos oitavos-de-final da UEFA Champions League:

Terça-feira, 12 de março
20h00 — Arsenal x FC Porto – DAZN
20h00 — Barcelona x Napoli — DAZN EXCLUSIVO

Quarta-feira, 13 de março
20h00 — Dortmund x PSV – DAZN EXCLUSIVO
20h00 — Atl. Madrid x Inter — DAZN EXCLUSIVO

Os 125 jogos da UEFA Champions League são em exclusivo na DAZN.