back

KSI x FURY E O REGRESSO DE LOGAN PAUL AOS RINGUES EM EXCLUSIVO NA DAZN

Events
Portugal

O REGRESSO DO “INFLUENCER” LOGAN PAUL AOS RINGUES DE BOXE ESGOTOU EM TEMPO RECORDE, MAS TODOS OS COMBATES SERÃO TRANSMITIDOS EM EXCLUSIVO NA DAZN

 

 

Os tão esperados e aguardados confrontos entre KSI e Tommy Fury, Logan Paul e Dillon Danis, e por último, Whindersson Nunes e My Mate Nate vão dar que falar. O cartaz para o torneio de amanhã, com transmissão exclusiva no site e app da DAZN conta com um total de 11 combates imperdíveis. A AO Arena de Manchester é a anfitriã da maior noite de boxe de crossover de sempre.

Os bilhetes para esta noite histórica esgotaram rapidamente. Isto significa que a única forma de assistir a todos os combates é em direto em exclusivo na DAZN, através do pay-per-view. Os fãs de todo o mundo terão acesso a toda a ação, num cartaz repleto e feito à medida dos fãs desta modalidade.

KSI enfrenta Tommy Fury num combate no qual um dos dois perderá a sua invencibilidade.  Depois de semanas de trocas de palavras polémicas nas redes sociais, a revelação da WWE, Logan Paul, e o lutador de MMA, Dillon Danis, vão, finalmente, resolver o conflito no ringue. Salt Papi ajudará a “aquecer” a noite ao enfrentar Slim, num encontro que se espera emocionante. Whindersson Nunes e My Mate Nate também se vão defrontar num confronto que promete trazer o drama de mais um combate sensacional do “undercard”. O YouTuber King Kenny vai enfrentar um desafio emocionante quando defrontar Anthony Taylor, antigo lutador do Bellator. Para encerrar o torneio, haverá uma desforra entre Walid Sharks e Deen The Great, depois do TKO imposto por Wallid a Deen, no último combate entre ambos.

 

 

Questionado sobre esta noite de boxe imperdível, Joe Markowski, CEO da DAZN na América do Norte, afirmou: “Os bilhetes para este evento histórico esgotaram completamente, mas assegure-se de aproveitar cada segundo da ação em Manchester ao assistir, em direto e em exclusivo, na DAZN. Esta é uma noite de boxe de crossover que não vai querer perder.”