SCHIMDT ADMITE QUE NOVAS TÁTICAS TÊM RESULTADO E ARTUR JORGE QUER PONTUAR EM MADRID

ANTEVISÃO CHAMPIONS LEAGUE | MATCHDAY 4 | SL BENFICA E SC BRAGA

SCHIMDT AFIRMA QUE AS NOVAS TÁTICAS CONTINUAM A SER OPÇÃO, POIS TÊM RESULTADO BEM, E ARTUR JORGE QUER SOMAR PONTOS CONTRA O REAL MADRID

Hoje é a vez do SL Benfica jogar em casa do Real Sociedad e do SC Braga visitar o Real Madrid, duas partidas a contar para a 4ªjornada da UEFA Champions League. A DAZN esteve à conversa com os treinadores e alguns dos jogadores que estarão em campo, para a antevisão destes jogos. O Real Sociedad x SL Benfica pode ser visto às 17h45, em direto e em exclusivo, na ELEVEN1 e o Real Madrid x SC Braga, às 20h, no mesmo canal.

Roger Schmidt (SL Benfica) sobre a mudança de estratégia nos últimos jogos:

“Na verdade, apenas mudámos o modelo de jogo, não é como se tivéssemos jogado com um estilo de jogo diferente. Mas, penso que na nossa situação, temos alguns jogadores lesionados, por isso, tivemos de descobrir qual a melhor abordagem para nós no momento, perceber que jogadores estão em melhor forma e, depois, colocá-los em campo num bom momento de jogo e com um futebol semelhante. Foi um pouco essa a ideia nos últimos jogos, resultou bem e é uma opção.”

Roger Schmidt (SL Benfica) sobre a forma como o grupo encara o jogo de hoje:

“Os últimos dois jogos foram bons para nós, penso que ganhámos alguma confiança. Sabemos, depois do primeiro jogo, mas também já sabíamos antes, que a Real Sociedad é uma equipa muito boa, eles cresceram a época passada de uma bela maneira. São uma equipa equilibrada, por isso precisamos de uma exibição de topo para vencer o jogo. É o nosso objetivo para o jogo e depois vamos ver o que é possível no grupo.”

João Mário (SL Benfica) sobre a forma como o grupo encara o jogo de hoje:

“Com otimismo, obviamente que queremos dar uma resposta diferente daquilo que foi o jogo em nossa casa. Depois de três resultados menos positivos na Champions, queremos uma vitória e tudo iremos fazer para seguir nesta competição. Podem contar com um Benfica ambicioso.”

Artur Jorge (SC Braga) sobre o objetivo de pontuar contra o Real Madrid:

“Tudo aquilo que nós precisamos é somar contra este Real Madrid, que é uma equipa fortíssima, onde nós esperamos e, seguramente, teremos muitas dificuldades pela frente. Tudo aquilo que seja somar será importante para nós. Estamos num grupo extremamente equilibrado e com três belíssimas equipas. Três pontos conquistados para nós neste momento, temos de somar mais para conseguirmos ter ambições maiores e, portanto, é nesse sentido que olhamos para os jogos que faltam, somar pontos daqui para a frente.”

Víctor Gómez (SC Braga) sobre a dificuldade de jogar no Santiago Bernabéu:

“No final de contas, todos os jogos aqui no Santiago Bernabéu são muito difíceis. Para todas as equipas que aqui jogam são partidas de muita exigência. O Real Madrid leva-te ao limite e, como já referi, a equipa (SC Braga) está preparada e está confiante, queremos vir aqui á procura dos três pontos.”

Todas as declarações de antevisão dos jogos das equipas portuguesas na 4ª jornada da UEFA Champions League estão disponíveis nesta lista de reprodução.

Jogos da 4ª jornada da UEFA Champions League:

Quarta-feira, 8 de novembro
17h45 — Real Sociedad x SL Benfica – ELEVEN1 EXCLUSIVO
17h45 — Napoli x Union Berlin – ELEVEN3 EXCLUSIVO
20h00 — Real Madrid x SC Braga – ELEVEN1
20h00 — Salzburg x Inter – ELEVEN2 EXCLUSIVO
20h00 — Copenhaga x Man. United – ELEVEN3 EXCLUSIVO
20h00 — Arsenal x Sevilla – ELEVEN4 EXCLUSIVO
20h00 — Bayern x Galatasaray – ELEVEN5 EXCLUSIVO
20h00 — PSV x LENS – ELEVEN6 EXCLUSIVO

Os 125 jogos da UEFA Champions League são em exclusivo na DAZN, a nova casa da ELEVEN.

Só aqui podes ver todos os jogos das equipas portuguesas: SL Benfica, FC Porto e SC Braga.