SÉRGIO CONCEIÇÃO AFIRMA QUE ANDRÉ FRANCO ATUOU “QUASE NA PERFEIÇÃO” NO ÚLTIMO JOGO DO FC PORTO

Portugal

SÉRGIO CONCEIÇÃO AFIRMA QUE ANDRÉ FRANCO CUMPRIU “QUASE NA PERFEIÇÃO” O PEDIDO NO ÚLTIMO JOGO DO FC PORTO

LISBOA, 25 OUTUBRO 2023 – Hoje, o FC Porto visita o Antwerp para numa partida a contar para a 3ªjornada da UEFA Champions League 2023/2024. A ELEVEN na DAZN esteve à conversa com o treinador e um dos avançados da equipa portuguesa, que já se encontra na Bélgica, para fazer a antevisão do jogo. O Antwerp x FC Porto tem início às 20h e transmissão, em direto e em exclusivo, na ELEVEN1.

Declarações completas de Sérgio Conceição:

Sérgio Conceição afirma que a equipa esteve focada na análise e preparação para o jogo de hoje, tendo em consideração que será um jogo difícil e com um adversário muito forte. O treinador fala ainda sobre a possibilidade de Pepe, Wendell e Eustáquio entrarem em campo e comenta a entrada de André Franco no último jogo da equipa, que revela ter cumprido “quase na perfeição” aquilo que lhe foi pedido.

Sobre como a equipa irá enfrentar o Antwerp:
“Tivemos os dias de preparação que são necessários para preparar um jogo importante para nós, na melhor competição de clubes do mundo. Sabemos da dificuldade que vamos encontrar aqui e não por aquilo que fui lendo e ouvindo. Primeiro temos que jogar e ser sólidos e consistentes para conseguir aqui um bom resultado. Não nos podemos esquecer que como país, a sua Seleção teve no topo daquilo que foi o futebol mundial há bem pouco tempo no ranking. É um futebol muito competitivo, eu conheço bem, e imprevisível também. Por isso, temos de estar muito atentos para não sofrer um dissabor aqui amanhã.”

Sobre como a performance de André Franco no último jogo do FC Porto:
“O André cumpriu quase na perfeição, digo quase porque falta sempre alguma coisinha. Nós treinadores andamos sempre à procura de perfeição, mas fiquei muito satisfeito, principalmente com a dedicação dele e com o querer fazer bem. E, depois, conseguiu, porque foi determinante no jogo, fez o golo, fez uma assistência, foi muito inteligente, não passou do espaço com bola. Sem bola não foi tão solicitado. Fiquei muito agradado até pela inteligência dele, como eu já referi, nas indicações que me deu no treino.”

Declarações completas de Evanilson:

O avançado do FC Porto afirma que a equipa se preparou bem e está pronta para o confronto de hoje com o Antwerp. Este revela ainda que será um jogo muito importante, no qual espera marcar golos e sair com os três pontos.

Jogos da 3ª jornada da UEFA Champions League:

Quarta-feira, 25 de outubro
17h45 — Barcelona x Shakhtar Donetsk – ELEVEN2 EXCLUSIVO