DAZN LIDEROU AS AUDIÊNCIAS DESPORTIVAS NA 2ª NOITE DE UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Business Announcements
Portugal

DAZN LIDEROU AS AUDIÊNCIAS DESPORTIVAS NA 2ª NOITE DE UEFA CHAMPIONS LEAGUE (DIA 18)

Lisboa, 19 de setembro de 2024 – A DAZN, principal plataforma de entretenimento desportivo do mundo, foi a escolha dos portugueses na segunda noite de UEFA Champions League, 18 de setembro, de acordo com as audiências dos canais desportivos. A DAZN contabilizou cerca de 572 mil contatos nas emissões dos seus seis canais.

O primeiro canal da DAZN que transmitiu o jogo do Manchester City contra o Inter de Milão foi o canal desportivo mais visto da noite de quarta-feira. Mais de 160 mil telespetadores assistiram à reedição da final de 2023, mas que desta vez terminou com um empate a zeros.

O segundo jogo mais visto da noite foi a vitória do PSG frente ao Girona, com cerca de 140 mil telespetadores. Este jogo contou com a participação de vários portugueses, como Vitinha e Joao Neves, e culminou com um golo de Nuno Mendes.

A DAZN apostou numa transmissão multiview no seu canal 5, onde foi possível acompanhar os quatro jogos da noite em simultâneo. Esta transmissão, incluída em todos os planos de subscrição disponíveis, valeu a melhor audiência de sempre do canal DAZN 5, com mais de 80 mil adeptos a preferirem ver todos os jogos da noite em simultâneo.

Uma nota ainda para a primeira noite de Champions League, dia 17, onde o jogo mais visto pelos portugueses na DAZN foi a Juventus x PSV, registando mais de 80 mil espetadores.

A DAZN foi a escolha dos portugueses na segunda noite de UEFA Champions League, contando com o canal desportivo mais visto em Prime Time (das 20h às 00h), em Portugal.

Mais de 500 jogos das competições UEFA em exclusivo na DAZN.

Jogos da Fase de Liga da UEFA Champions League na DAZN:

Quinta-feira, 19 Setembro:
17h45 — FEYENOORD x LEVERKUSEN — DAZN 1 EXCLUSIVO