SARA PASTOR JUNTA-SE À DAZN COMO SVP DE AD MEDIA SALES PARA PORTUGAL E ESPANHA

Employee Announcements

SARA PASTOR JUNTA-SE À DAZN COMO SVP DE AD MEDIA SALES PARA PORTUGAL E ESPANHA

LISBOA, 16 de julho de 2024 – A DAZN, principal plataforma de entretenimento desportivo do mundo, oficializa a contratação de Sara Pastor como Senior Vice President Ad Media Sales para Portugal e Espanha. Sara Pastor tem uma vasta experiência internacional com mais de 15 anos na criação e desenvolvimento de novos negócios, e vai agora liderar o crescimento da receita publicitária da plataforma da DAZN nos dois mercados da Península Ibérica.

Até ao dia de hoje, Sara assumia funções de Head of Agency Development da Amazon no mercado espanhol, onde nos últimos meses liderou o segmento de Amazon Ads, incluindo o lançamento da campanha Prime Video e as respetivas relações com as agências de media. Anteriormente passou pela Twitch Ads enquanto Country Director para Portugal e Espanha, liderando o lançamento e o desenvolvimento do serviço como principal ponte entre marcas e criadores de conteúdos. No seu currículo conta ainda com o cargo de Diretora-Geral EMEA na ADARA, Incs., onde criou e liderou a unidade de negócio de entidades governamentais. Paralelamente, Sara é Presidente do Clube de Inovação Empresarial e Tecnologia da ESADE Alumni.

Jorge Pavão de Sousa, Diretor Geral da DAZN Portugal, afirmou: “A contratação da Sara é uma excelente notícia que irá reforçar a liderança da equipa da DAZN com a sua vasta experiência em algumas das maiores empresas do mundo. A DAZN detém um portefólio de conteúdos desportivos de excelência em Portugal e os consumidores reconhecem a qualidade das competições transmitidas, tal como ditou o “Prémio Cinco Estrelas”. Com a chegada da Sara, temos a confiança de que cada vez mais marcas e agências vão olhar para a DAZN como uma oportunidade inovadora e autêntica de interagir diretamente com os fãs de desporto.”

Sara Pastor assegurou: “Estou muito entusiasmada por me juntar à equipa da DAZN em Portugal e Espanha para ajudar as marcas a criar ligações emocionais e duradouras com os seus clientes através de uma paixão partilhada pelo desporto. Graças à crescente comunidade de fãs que escolhem a DAZN para desfrutar dos desportos que amam, as marcas têm uma oportunidade única de transformar todos os fãs em clientes e também em embaixadores dos seus produtos, e de o fazer de uma forma diferente, inovadora e relevante.

É de realçar que Sara Pastor é oficializada na mesma manhã em que decorre uma das contratações mais sonantes do futebol internacional. O futebolista francês, Kylian Mbappé, é apresentado hoje pelas 11h perante uma plateia esgotada do Santiago Bernabéu. Toda a apresentação pode ser acompanhada em direto no YouTube da DAZN. Todos os jogos da LALIGA serão transmitidos em exclusivo na DAZN.